Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

Festa da Minnie

Preparar e comemorar o aniversário da Bia foi uma grande alegria!
O mundo mágico da Disney veio até o Sítio Vô Braulio em Gaspar e encantou os convidados.
A aniversariante Beatriz estava uma fofa, usando o vestido e as orelhas da Minnie, que sua madrinha trouxe da viagem. Na hora dos parabéns as meninas também usaram orelhas da Minnie e os meninos as do Mickey, deixando a festa ainda mais divertida.
Como o tema era bastante comum, pensamos em algo inovador para surpreender a mamãe Samira, que ao nos procurar já tinha inúmeras imagens e ideias para a decoração da festa.
Resolvemos, então, colocar a Minnie num balanço, como se estivesse num jardim encantado. E muitas carinhas, orelhas e Minnies de pelúcia fizeram parte deste cenário.
As crianças além de se deliciarem com todas as guloseimas, curtirem os brinquedos e aproveitarem a festa, levaram para casa uma linda maleta personalizada contendo um bloquinho com imagens da minnie para colorir, uma caixinha de giz de cera e um pirulito. A lembrancinha ficou um arraso!!!
Mais uma vez, curtimos preparar e organizar a festa e acreditamos ter agradado a Bia, que estava uma querida, como sempre, seus familiares e demais convidados. Agradecemos à mamãe Samira e ao papai Braulio pela confiança! Foi um prazer fazer parte desta data tão especial para vocês!
Ah, também temos que lembrar que muitas das guloseimas e caixinhas foram preparadas com carinho e capricho pela mamãe, vovó Soninha e tia Bina!



Nenhum comentário:

Postar um comentário